Devolução ou Troca
Produtos que foram comprados em promoção: NÃO fazemos trocas ou devoluções.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO OU TROCA
A gente sempre seleciona acessórios de qualidade e atemporais. Porém,se você deseja devolver ou trocar, não tem problema! Vamos te ajudar!
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Como solicitar a devolução ou troca?
Entre em contato conosco através do nosso gmail: [email protected] - Nos informe o seu:
- nome completo
- número do pedido
- data da compra realizada
- foto ou nome do produto
- motivo da devolução ou troca
Observação: enviar somente o produto, após seguir nossas instruções e fornecer todos os dados necessários. O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Sobre o envio:
Em caso de compras com frete grátis, o cliente arca com os custos de envio da troca (ida e volta) ou devolução de algum item. Para baratear os custos desse envio, o cliente pode optar por comprar o frete direto conosco (uma vez que utilizamos uma plataforma específica para os envios).
Prazo para devolução ou troca:
Devolução por desistência ou se arrependeu: se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observação: Prazo para realizarmos a troca - é necessário que o cliente tenha a garantia em mãos!
Assim que recebermos os produtos, temos até 7 dias úteis para fazer o procedimento interno de troca. O procedimento consiste na verificação das peças e após a verificação, a disponibilização do voucher para troca (no valor pago pelo PRODUTO). O valor vai de acordo com o que foi pago no produto (se o cliente utilizou ou não algum cupom de desconto por exemplo).
Atenção: não realizamos reserva de produtos em hipótese alguma (seja para venda ou troca).
Atente-se a qualidade: O produto tem que estar bem embalado, acompanhado da garantia.Deverá ser enviado dentro do prazo dos 7 dias corridos.
O produto não pode haver indícios de uso.
Assim que você receber o pedido e perceber que há algum defeito ou não tenha atendido suas expectativas, entrar em contato com o SAC. Caso o desejo de fazer uma troca ou devolução e estiver dentro do prazo dos 7 dias corridos, o frete para que o cliente nos envie a peça é por nossa conta. O frete para enviar a peça trocada, é por conta do cliente. Após esse PRAZO, o frete é por conta do cliente (para enviar o produto para nós e para receber o produto que escolheu para troca). Se o cliente (dentro desse prazo), escolhe pela devolução do dinheiro e não pela troca, não será necessário pagar o frete. Obs: o valor da devolução, será referente ao valor do produto. Frete não incluso na devolução.
Prazo para reembolso:Após o recebimento da compra, temos até 7 dias úteis para realizar o reembolso.
Observação: entrar em contato com o SAC e realizar a solicitação, em até 48h será enviada a autorização para a devolução do (s) produto (s). A devolução deverá ser feita através dos correios, com o serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Endereço incorreto:Caso o cliente coloque o endereço incorreto e o produto volte para nós, podemos reenviar (o custo é por conta do cliente). Caso queira o reembolso, o valor estornado será referente ao valor do produto. Uma vez que, não nos responsabilizamos por dados inseridos de maneira incorreta ou incompleta.
